Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hidratação das cutículas

Hey ... Flores !!! ^^


Confesso eu ainda sou adepta ao alicatinho, mas após ver muitas meninas em diversos blogs e sites serem tão cuidadosas, tive uma vontade louca pra começar a cuidar das minhas tbm ...
Então visitando o site da fina flor, encontrei uma cerinha - Hidracuty ( daquelas parecida com a da granado ), que promete muita hidratação porque ela possui na sua fórmula colágeno, silicone, ceras vegetais, queratina e calcium active, que proporcionam esse resultado.
Como é lançamento ainda não comprei, mas no site já está disponível e com um preçinho bem bacana R$9,00 . 

Mais um lançamento p/ encher nossos olhinhus ...

Beijos...
MiniNinha !

4 comentários:

Rebeca Portela disse...

Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Camila Antunes disse...

Oi linda,
muito obrigada pela visitinha tá! To seguindo aqui!
Você disse que tinha selinho para mim cade???
Beijo..
Camila
http://modacamilafashion.blogspot.com/

MiniNinha disse...

Meninas fico feliz por terem passado pelo meu blog ...

Bejinhos !!!

WALQUIRIA JANSEN disse...

Oi gata,
que legal esse produtinho, não conhecia... adorei a dica.
Espero sua visitinha no blog!!
Bjocas
http://aprendacomagata.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... Sempre retribuo a visitinha !!!